Home
Empresa
Produtos
Serviços
Curiosidades
Contato
Produtos
 
Esquadrias de PVC

As Esquadrias de PVC são fabricadas a partir de perfis de alta qualidade, equipamentos modernos, com reforços internos em aço galvanizado, vedação em borracha, cantos soldados, que possibilitam uso desde vidro simples a duplos de até 30 mm, proporcionando excelente isolamento térmico e acústico ao ambiente.

Isolamento Térmico:
O PVC proporciona isolamento térmico inúmeras vezes maior do que o alumínio, pois a estrutura do perfil de PVC é aprimorada, com o objetivo de evitar a dispersão de energia.
Esquadrias de PVC são suas melhores aliadas na conservação da temperatura ambiente.

Isolamento Acústico:
Mais de 70% dos habitantes de grandes cidades são vítimas da influência sonora. Em decorrência desta poluição sonora, é cada vez maior o número de pessoas que têm a sua saúde física e mental abaladas, afetando seu rendimento no trabalho, comprometendo de forma intensa a qualidade de vida.
Com esquadrias de PVC JC, são reduzidos em média 45dB, resgatando a calma e a tranquilidade que você necessita para produção intelectual ou repouso.

Baixo Custo de Manutenção:
A superfície de nossas esquadrias não apresenta porosidades, impedindo o acúmulo de micropartículas, bolor, microrganismos, poeira, fumaça, entre outros. Sua limpeza é feita simplesmente com água e sabão neutro. Um processo simples que irá manter suas esquadrias por um longo tempo.

Vida Útil:
As portas e janelas de PVC encontram-se em total sintonia com a arquitetura inteligente, que se preocupa com economia de energia elétrica, praticidade, funcionalidade e fácil manutenção. São produtos que mantém-se esteticamente como novos mesmo depois de muitos anos de uso e proporcionam, acima de tudo, conforto ambiental, segurança e em definitivo maior qualidade de vida.


Esquadrias de PVC